Natal Todo Dia 2007

outros discos

Release

Não fosse uma data de extrema importância para a história da humanidade, o Natal teria passado em branco para gigantes da música internacional como John Lennon, George Michael, Lionel Richie, Billy Idol e The Killers, artistas que lançaram, em épocas distintas, tributos a essa data. E como não poderia deixar de ser, no Brasil, um grupo que influenciou diversas gerações, fez sua própria homenagem ao universo do Bom Velhinho. É o Roupa Nova, com o álbum Natal Todo Dia

O álbum, foi lançado na 1ª semana de novembro de 2007 pela Roupa Nova Music, com distribuição da Universal Music. Foi arranjado pelo tarimbado maestro Eduardo Souto Neto, que, juntamente com os músicos cariocas, assumiu com propriedade e originalidade a criação de versões para clássicos natalinos mundialmente conhecidos. No repertório, canções como Silent Night (Noite feliz), Happy Xmas (Então é Natal), Heal the World, (A Paz), White Christmas (Natal Branco) e Come Home for Christmas (Volte nesse Natal) - esta última com a participação internacional do mago David Gates, ex-lider e vocalista do Bread, que já havia participado de um álbum dos rapazes na versão de Guitar Man, clássico mor de seu grupo - ganharam nova cara e nova cor.

Mas nem só de releituras é feito o disco. Natal Todo Dia também conta com três canções interpretadas em suas versões originais. São elas: Day By Day, My Sweet Lord e What a Wonderful World. Além disso, o CD conta com três músicas inéditas, as incríveis Natal todo dia, No fundo do coração e Um Anjo muito Especial, que fez parte da trilha sonora da novela global Sete Pecados.

Apesar de ser um trabalho natalino, Natal Todo Dia é o típico CD que poderá ser ouvido em qualquer época do ano. Confira e se surpreenda com mais uma novidade do Roupa.

Rolando no Twitter